Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Mouse externo para como se cortasse a energia daquela porta USB

Olá pessoal da comunidade, todos bem ?
Preciso de uma ajuda, que vem me incomodando bastante.
Comprei um Mouse Externo Razer compatível com Mac, porém toda vez que eu conecto ele, ele reconhece e funciona, por um breve momento, depois para como se cortasse a energia daquela porta USB...Digo isso pois até os LEDS do mouse se apagam...Ai eu preciso desconectar e conectar novamente, e muitas das vezes não funciona, então preciso desligar e ligar o Notebook novamente para ele aceitar e então `passar energia` para o Mouse novamente. Alguém poderia me ajudar ? Já estou utilizando a mais recente versão do sistema e também já procurei atualizar o driver do mouse, porém no aplicativo da Própria Razer, diz já estar a versão mais atual.



[Título alterado pelo Moderador]

MacBook Air, iOS 10.3.3

Publicado em 20/05/2018 23:10

Responder
1 resposta

21/05/2018 07:14 em resposta a SanderSalles

SanderSalles

veja se eles te ajudam

Contato – Suporte Oficial da Apple

Atenciosamente,

Vinicius De Moraes

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

Mouse externo para como se cortasse a energia daquela porta USB

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.