Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Bloqueio de ativação

Eu tenho um ipad ios 9 que infelizmente eu tive que zera-lo pois tinha esquecido a senha e acabei errando muitas vezes, agora que eu o zerei, ele entrou no modo de bloqueio de ativação, eu coloco o email certo, mas o ipad insiste em dizer que está errado


Eu já tentei o passo a passo do Desativar o Bloqueio de Ativação do recurso Buscar iPhone - Suporte da Apple mas não tem o que eu preciso


O Ipad cita um email com menos caracteres do email certo, queria saber se isso influencia em alguma coisa, porque eu estou usando o meu único email do icloud mas quando eu coloco o email e a senha, o ipad diz que está incorreto e que não pode ser usado para desbloquear


Alguém pode me ajudar, o ipad está a muito tempo assim e eu queria voltar a usar ele, já estou a muito tempo tentando e procurando sobre mas nada da certo

iPad, iOS 9

Publicado em 21/05/2018 22:18

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 22/05/2018 07:59

Bom dia

Os ponto do e-mail ( que esta no bloqueio de ativacao )nao corresponde ao tamanho do e-mail

Se você esqueceu o ID Apple - Suporte da Apple

Usar a página da conta do ID Apple

  1. Acesse a página da conta do ID Apple e clique em "Esqueceu o ID Apple ou senha?".
  2. Quando for necessário inserir o ID Apple, clique em "Caso você tenha esquecido seu ID Apple, é possível pesquisá-lo".
  3. Insira seu nome, sobrenome e endereço de e-mail. Se você inserir o endereço de e-mail errado, tente novamente usando um diferente.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Vinicius De Moraes

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!



Arquivo carregado pelo usuário

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

22/05/2018 07:59 em resposta a izildo

Bom dia

Os ponto do e-mail ( que esta no bloqueio de ativacao )nao corresponde ao tamanho do e-mail

Se você esqueceu o ID Apple - Suporte da Apple

Usar a página da conta do ID Apple

  1. Acesse a página da conta do ID Apple e clique em "Esqueceu o ID Apple ou senha?".
  2. Quando for necessário inserir o ID Apple, clique em "Caso você tenha esquecido seu ID Apple, é possível pesquisá-lo".
  3. Insira seu nome, sobrenome e endereço de e-mail. Se você inserir o endereço de e-mail errado, tente novamente usando um diferente.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Vinicius De Moraes

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!



Arquivo carregado pelo usuário

Bloqueio de ativação

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.