Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Bloqueio de ativação

Eu tenho um ipad ios 9 que infelizmente eu tive que zera-lo pois tinha esquecido a senha e acabei errando muitas vezes, agora que eu o zerei, ele entrou no modo de bloqueio de ativação, eu coloco o email certo, mas o ipad insiste em dizer que está errado

Eu já tentei o passo a passo do Desativar o Bloqueio de Ativação do recurso Buscar iPhone - Suporte da Apple mas não tem o que eu preciso

O Ipad cita um email com menos caracteres do email certo, queria saber se isso influencia em alguma coisa, porque eu estou usando o meu único email do icloud mas quando eu coloco o email e a senha, o ipad diz que está incorreto e que não pode ser usado para desbloquear

Alguém pode me ajudar, o ipad está a muito tempo assim e eu queria voltar a usar ele, já estou a muito tempo tentando e procurando sobre mas nada da certo

iPad, iOS 9

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

Bom dia

Os ponto do e-mail ( que esta no bloqueio de ativacao )nao corresponde ao tamanho do e-mail

Se você esqueceu o ID Apple - Suporte da Apple

Usar a página da conta do ID Apple

1. Acesse a página da conta do ID Apple e clique em "Esqueceu o ID Apple ou senha?".
  2. Quando for necessário inserir o ID Apple, clique em "Caso você tenha esquecido seu ID Apple, é possível pesquisá-lo".
  3. Insira seu nome, sobrenome e endereço de e-mail. Se você inserir o endereço de e-mail errado, tente novamente usando um diferente.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Vinicius De Moraes

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

Arquivo carregado pelo usuário

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Recomendado pela Apple

22/05/2018 07:59 em resposta a izildo Em resposta a izildo

Bom dia

Os ponto do e-mail ( que esta no bloqueio de ativacao )nao corresponde ao tamanho do e-mail

Se você esqueceu o ID Apple - Suporte da Apple

Usar a página da conta do ID Apple

1. Acesse a página da conta do ID Apple e clique em "Esqueceu o ID Apple ou senha?".
  2. Quando for necessário inserir o ID Apple, clique em "Caso você tenha esquecido seu ID Apple, é possível pesquisá-lo".
  3. Insira seu nome, sobrenome e endereço de e-mail. Se você inserir o endereço de e-mail errado, tente novamente usando um diferente.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Vinicius De Moraes

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

Arquivo carregado pelo usuário

22/05/2018 07:59

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: izildo

Pergunta: Bloqueio de ativação