Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Whatsapp nao aparece nome e numero

gostaria de saber como resolver o problema no whatsapp que se tiro a pre-notificacao ao receber uma mensagem com o celulae bloqueado nao aparece nem o nome e nem o telefone de quem mandou a mensagem??

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

24/05/2018 08:50 em resposta a larissakp Em resposta a larissakp

Consegui da seguinte forma:

Nos ajustes dentro do Whastapp deixa os 3 itens para mostrar notificações ativas, inclusive o Mostrar Pré-Visualização

Depois você vai nos Ajustes do iphone, entra no Whatsapp, Notificações, dai o último ítem Pré-visualização você põe nunca.

Só isso! 🙂

24/05/2018 08:50

Responder Útil (3)

26/05/2018 20:40 em resposta a lhmadureira Em resposta a lhmadureira

Ainda to com esse problema...

Dentro de Ajustes > WhatsApp > Notificações, no meu não tem a opção "Pré-visualização", só dentro dos ajustes do app mesmo.

To no iOS 10.3.3 num iPhone 6.

26/05/2018 20:40

Responder Útil

28/05/2018 23:13 em resposta a ctw Em resposta a ctw

O meu também não tem essa opção. Tenho um iphone 5C.

Depois da última atualização do whatsapp ele ficou assim sem mostrar o nome da pessoa na notificação, seja o celular desbloqueado ou não.

28/05/2018 23:13

Responder Útil

29/05/2018 09:15 em resposta a jambahia Em resposta a jambahia

Pois é, pesquisei e essa opção nos "Ajustes" só tem no iOS 11. Ou seja, quem tem um iPhone 5 ou 5C não tem como ter mesmo, e eu não to afim de atualizar pro 11... Mas WhatsApp acabou de receber uma atualização e corrigiu esse defeito. To na versão 2.18.61 agora. 🙏-1F3FC;

29/05/2018 09:15

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: larissakp

Pergunta: Whatsapp nao aparece nome e numero