Tenho um iMac de 2011 e de repente não ligou mais...

Tenho um Imac de 2011 e de repente não ligou mais... alguém indica uma assistência técnica confiável ?



[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 25/05/2018 09:02

Responder
1 resposta

25/05/2018 09:13 em resposta a aschiesa

Arquivo carregado pelo usuário aschiesa

Se o Mac não ligar - Suporte da Apple

Para encontrar uma autorizada da Apple acesse:
- https://locate.apple.com/br/pt/
- Selecione a opção serviço.
- Digite o CEP da localidade desejada.
- Selecione o produto para o qual deseja assistência.
- Selecione a opção "Ir”.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Vinicius De Moraes

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Tenho um iMac de 2011 e de repente não ligou mais...

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.