Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu ID Apple está bloqueado

Está bloqueado a Apple meu deu 13 dias para me dar as instituições de bloqueio.mais não queria aguardar esse período tem outras formas para eu desbloquear meu ID Apple?



[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 25/05/2018 20:38

Responder
1 resposta

26/05/2018 08:51 em resposta a tais100830.

Arquivo carregado pelo usuário tais100830.

Bom dia

Pela nota fiscal pelo Contato – Suporte Oficial da Apple

Agora se nao tem a N.F tera que aguardar esses 13 dias

ou Se você esqueceu a senha do ID Apple - Suporte da Apple

Se não conseguir acessar os dispositivos

Peça para um amigo ou familiar emprestar um iPhone, iPad ou iPod touch e siga estas etapas:

  1. Abra o app Buscar iPhone.
  2. Quando uma tela de início de sessão for exibida, verifique se o campo do ID Apple está vazio. Se houver o nome de usuário de outra pessoa, apague-o.
  3. Toque em "Esqueceu o ID Apple ou a Senha?" e siga as etapas na tela.

A tela de início de sessão não é exibida? Toque em Finalizar Sessão. Depois de finalizar a sessão, verifique se o campo do ID Apple está vazio. Em seguida, toque em "Esqueceu o ID Apple ou a Senha?" e siga as etapas na tela.

Você seguiu as etapas anteriores e ainda precisa de ajuda? É possível redefinir a senha e recuperar o acesso à conta usando a recuperação de conta.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Vinicius De Moraes

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

Meu ID Apple está bloqueado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.