Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Meu ID foi desativado.

Meu ID foi desativado. Não consigo atualizar nenhum aplicativo e nem baixar nada. Vem a mensagem “seu id foi desativado” o que fazer?

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

Olá Cristiane, bom dia!

Siga os passos do artigo Se o ID Apple estiver bloqueado ou desativado - Suporte da Apple para solucionar este problema.

Espero que ajude!

Cordialmente,

Jhonatan Freitas

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Recomendado pela Apple

28/05/2018 08:42 em resposta a cristiane294 Em resposta a cristiane294

Olá Cristiane, bom dia!

Siga os passos do artigo Se o ID Apple estiver bloqueado ou desativado - Suporte da Apple para solucionar este problema.

Espero que ajude!

Cordialmente,

Jhonatan Freitas

28/05/2018 08:42

Responder Útil (1)

28/05/2018 19:01 em resposta a cristiane294 Em resposta a cristiane294

Olá, boa noite Cristiane294!

Para solucionar este "problema"de uma maneira mais simples, você pode entrar em contato com o 0800 761 0880 que ele fazem a ativação do seu ID.

atenciosamente,

Kaikson paz

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

28/05/2018 19:01

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: cristiane294

Pergunta: Meu ID foi desativado.