Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

consigo trocar dois iphones por um novo?

Estou com um iphone 5s que ainda funciona bem, é um 6s que o touch não está funcionando, fiquei sabendo que a apple acaba fazendo um desconto se você der uns iphones antigos por um novo, eu gostaria de pegar o iphone 7 plus, e sei que teria que dar um dinheiro em cima, mas quanto eu conseguiria de desconto?

Publicado em 28/05/2018 19:06

Responder
2 respostas

28/05/2018 19:22 em resposta a caths

Olá, Caths boa noite!


Então, na verdade a Apple não faz upgrade. A apple te oferece uma troca pelo mesmo aparelho que no seu caso é um 5s por um 5s novo e um 6s por um 6s novo. Para mais informações acesse o link ao lado > Central de respostas sobre serviços para iPhone – Suporte da Apple.


atenciosamente,

Kaikson paz

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

29/05/2018 09:32 em resposta a caths

Arquivo carregado pelo usuário caths

Pela propria Apple a troca e pelo mesmo modelo

Mas tem lojas iPlace que fazem o upgrade

Para encontrar uma autorizada da Apple acesse:
- https://locate.apple.com/br/pt/
- Selecione a opção serviço.
- Digite o CEP da localidade desejada.
- Selecione o produto para o qual deseja assistência.
- Selecione a opção "Ir”.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Vinicius De Moraes

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

consigo trocar dois iphones por um novo?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.