Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Diz que meu iCloud está cheio. Porém meu iCloud está usando 1,5G de 5G. Não está cheio!

Quando vou apagar uma foto, diz que se não ficará salvo em “apagados” porque meu iCloud está cheio. Porém, quando eu entro nos Ajustes>Meu nome> iCloud, diz que eu está usando 1,5G de 5G. Não está cheio! O que faço para resolver isto?

Tenho um iPhone 6s de 32g na versão atual iOS 11.4. Quando vou apagar uma foto, diz que se não ficará salvo em “apagados” porque meu iCloud está cheio. Porém, quando eu entro nos Ajustes>Meu nome> iCloud, às vezes aparece que esta usando 4,5G e que “Documentos” está pegando todo o espaço, mas eu não tenho nenhum documento salvo aqui. E outras vezes quando eu entro aparece que esta usando 1,5G de 5G que é o certo, Porque não tenho muitas coisas salvas aqui. Não está cheio! O que faço para resolver isto?

Arquivo carregado pelo usuárioArquivo carregado pelo usuárioArquivo carregado pelo usuário




[Editado pelo Moderador]
[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 29/05/2018 17:16

Responder
3 respostas

30/05/2018 08:45 em resposta a lep

bom dia

2 artigos que pode te ajudar

Gerenciar o armazenamento do iCloud - Suporte da Apple

Sobre o armazenamento no dispositivo e no iCloud - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Vinicius De Moraes

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

1/06/2018 08:53 em resposta a lep

Arquivo carregado pelo usuário lep

faca isso e veja se resolve

Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple

Configurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Configure como novo sem puxar backup e veja se resolve o problema

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Vinicius De Moraes

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

Diz que meu iCloud está cheio. Porém meu iCloud está usando 1,5G de 5G. Não está cheio!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.