Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Caso eu desinstalar esse app eu vou perdê-lo ou fica vinculado a minha conta ?

Comprei um aplicativo na app store. Gostaria de saber se caso eu desinstalar esse app ( jogo) eu vou perdê-lo ou fica vinculado a minha conta ?


[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 29/05/2018 08:49

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 29/05/2018 10:05

Olá Luana, bom dia!


Todos os Apps comprados na App Store, mesmo se forem grátis, ficam salvos na sessão Compras de seu ID Apple quando logado na App Store.

Desta forma, não é necessário se preocupar, pois será possível recupera-lo mesmo se for desinstalado.

Fazer download novamente de apps, músicas, filmes, programas de TV e livros da iTunes Store, iBooks Store e App Store - …

Espero ter ajudado!


Cordialmente,

Jhonatan Freitas

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

29/05/2018 10:05 em resposta a Luana.nasct

Olá Luana, bom dia!


Todos os Apps comprados na App Store, mesmo se forem grátis, ficam salvos na sessão Compras de seu ID Apple quando logado na App Store.

Desta forma, não é necessário se preocupar, pois será possível recupera-lo mesmo se for desinstalado.

Fazer download novamente de apps, músicas, filmes, programas de TV e livros da iTunes Store, iBooks Store e App Store - …

Espero ter ajudado!


Cordialmente,

Jhonatan Freitas

Caso eu desinstalar esse app eu vou perdê-lo ou fica vinculado a minha conta ?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.