Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Pergunta:

Pergunta: PROBLEMAS COM ITUNES NO WINDOWS 10

Boa tarde , meu Itunes de um dia pro outro resolver pular as musicas na hora de reproduzir, alguém sabe oque pode ser? é automático , eu seleciono um álbum para tocar e ele toca uma musica , ele lê as outras porem não reproduz.

null-OTHER, Windows 10

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Útil

13/07/2018 15:28 em resposta a javiz Em resposta a javiz

Arquivo carregado pelo usuário javiz

veja se te ajuda esse artigos

iTunes para Windows: Caso você tenha problemas para reproduzir músicas ou outro tipo de áudio

Se um ponto de exclamação for exibido ao lado dos itens no iTunes - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Vinicius De Moraes

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

Há mais respostas dentro desta conversa

Leia todas as respostas

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Útil

13/07/2018 15:28 em resposta a javiz Em resposta a javiz

Arquivo carregado pelo usuário javiz

veja se te ajuda esse artigos

iTunes para Windows: Caso você tenha problemas para reproduzir músicas ou outro tipo de áudio

Se um ponto de exclamação for exibido ao lado dos itens no iTunes - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Vinicius De Moraes

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

13/07/2018 15:28

Responder Útil (1)

13/07/2018 15:32 em resposta a DaveGrohl666 Em resposta a DaveGrohl666

Boa tarde, ainda nao resolveu, no meu caso ele toca uma musica quando acaba a mesma , ele aparece que vai tocar mas fica pulando , para a proxima , proxima , proxima ,as vezes reproduz outra e assim por diante , ele estava funcionando normal, exmeplo coloca para tocar as destaques ele tocava todas porem agora sem sucesso.

13/07/2018 15:32

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: javiz

Pergunta: PROBLEMAS COM ITUNES NO WINDOWS 10