Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo desativar as apresentações aleatórias do FOTOS

Comprei um MacBook Air e não consigo desativar as apresentações aleatórias do FOTOS. Quando crio apresentação de meus álbuns ele mistura todas as fotos sem qualquer critério.

Mesmo quando exporto as fotos para uma pasta, ele mistura todas as fotos.

No mac anterior isso não acontece.

Já pedi ajuda para 3 pessoas do suporte e ninguém conseguiu resolver. Li no suporte que essa correção se faz em AJUSTES, mas não acho onde.



MacOS High Sierra 10.13.4

Fotos versão 3.0 (32.71.13.150)


* O mac do suporte também não mistura, obedece a ordem colocada nos ALBUNS.



[Título alterado pelo Moderador]

MACBOOK AIR (13-INCH, 2017), 10.14.4

Publicado em 2/06/2018 18:32

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 5/06/2018 13:29

Bom dia

veja se te ajuda

Visualize fotos, Live Photos, apresentações de slides e muito mais no Fotos do Mac - Suporte da Apple

Usar o Fotos no Mac - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Vinicius De Moraes

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

5/06/2018 13:29 em resposta a Cleosouza

Bom dia

veja se te ajuda

Visualize fotos, Live Photos, apresentações de slides e muito mais no Fotos do Mac - Suporte da Apple

Usar o Fotos no Mac - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Vinicius De Moraes

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

5/06/2018 13:28 em resposta a DaveGrohl666

Boa tarde, obrigada pelas informações, mas em nenhuma delas eles orientam como desativar a exibição ALEATÓRIA. Após criar um album eu esperaria que ele fizesse a apresentação na sequencia das fotos do album, o que não acontece. O programa embaralha todas as fotos sem nenhum critério lógico. Cheguei a selecionar as fotos, renomea-las no windows (1,2,3,4...), e nem assim.

Encontrei estas informações, que fala sobre a apresentação aleatória, mas são do IPHOTO: iPhoto '11: Altere os ajustes da apresentação de slides.

Observei ainda que quando exporto as fotos para uma pasta, ou importo de uma pasta ele também embaralha.

Meu Mac vintage não dava tamanho trabalho😢

Não consigo desativar as apresentações aleatórias do FOTOS

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.