Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

SIM incompatível e/ou nenhum cartão SIM instalado

Ola, preciso de ajuda.

Estou com meu iphone 6s, que comprei em Vegas a um mais ou menos 1 anos, e voltei para o Brasil, e estou tentando usar na operadora TIM, no começo estava dando SIM INCOMPATÍVEL, fui direto numa iplace de Porto Alegre, e falaram para eu atualizar o IOS e depois tentar colocar o chip.
Atualizei e resetei ele, e continua com o SIM INCOMPATÍVEL e sem o chip, não posso usar o iphone para nada porque diz NENHUM CARTÃO SIM INSERIDO.

Já fui na operadora, e já fiz tudo que é dito nos dites da apple, e nada, tenho um iphone que esta parado, e tudo que tenho só posso usar em iphone.
Não encontro nenhum suporte de chat online, é tudo tópicos que não me ajudaram em nada até agora.
Por favor, me ajudem apple.

iPhone 6 Plus, iOS 11.4

Publicado em 3/06/2018 14:13

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 4/06/2018 13:38

Arquivo carregado pelo usuário SammyAquino

Acredito que seu aparelho nao e desbloqueado para operadora nacional

Como desbloquear o seu iPhone para o utilizar com outra operadora - Suporte Apple

Atenciosamente,

Vinicius De Moraes

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

4/06/2018 13:38 em resposta a SammyAquino

Arquivo carregado pelo usuário SammyAquino

Acredito que seu aparelho nao e desbloqueado para operadora nacional

Como desbloquear o seu iPhone para o utilizar com outra operadora - Suporte Apple

Atenciosamente,

Vinicius De Moraes

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

SIM incompatível e/ou nenhum cartão SIM instalado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.