Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu Watch descarregou e não carrega mais . Fica só naquela mola na tela . Não liga mais

meu Watch descarregou e não carrega mais . fica so aquela mola na tela . Não liga . Série 1

Publicado em 4/06/2018 14:18

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 4/06/2018 14:46

Olá Angela, boa tarde!


Tente forcar a reinicialização do Watch:


Forçar a reinicialização do Apple Watch

Não force a reinicialização do Apple Watch se você estiver atualizando o watchOS. Depois de ver o logotipo da Apple e o indicador de progresso no Apple Watch, não mexa nele até que a atualização seja concluída.

Você deverá forçar a reinicialização do dispositivo como último recurso e somente se ele não estiver respondendo. Para forçar a reinicialização do Apple Watch, mantenha o botão lateral e a Digital Crown pressionados por pelo menos dez segundos. Depois, solte os dois botões quando o logotipo da Apple aparecer.


Se não der certo, tente seguir os passos do artigo Se o Apple Watch não carregar ou ligar - Suporte da Apple

Espero que ajude!


Cordialmente,

Jhonatan Freitas

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

4/06/2018 14:46 em resposta a angeladecotia

Olá Angela, boa tarde!


Tente forcar a reinicialização do Watch:


Forçar a reinicialização do Apple Watch

Não force a reinicialização do Apple Watch se você estiver atualizando o watchOS. Depois de ver o logotipo da Apple e o indicador de progresso no Apple Watch, não mexa nele até que a atualização seja concluída.

Você deverá forçar a reinicialização do dispositivo como último recurso e somente se ele não estiver respondendo. Para forçar a reinicialização do Apple Watch, mantenha o botão lateral e a Digital Crown pressionados por pelo menos dez segundos. Depois, solte os dois botões quando o logotipo da Apple aparecer.


Se não der certo, tente seguir os passos do artigo Se o Apple Watch não carregar ou ligar - Suporte da Apple

Espero que ajude!


Cordialmente,

Jhonatan Freitas

Meu Watch descarregou e não carrega mais . Fica só naquela mola na tela . Não liga mais

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.