Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Macbook white 2009 não queria mais ligar

Ola, boa tarde, meu nome è Roberto, possuo um macbook fine 2009 branco que esta dando problemas.

A um mês não queria mais ligar, após ter feitos varias tentativas com o apple support ainda não consegui e fui recomendado de lavar o mac em uma assistência técnica. Não tive tempo ate agora e então a maquina ficou parada ate este fim semana onde após insistência consegui religar. Acho que não estou mais sentindo o barulho da ventoinha. Pergunto então se somente ela possa dar este tipo de problema pode ter mais e se alguém sabe me dizer se consigo trocar meu hd por um hd ssd. obrigado. Roberto



[Título alterado pelo Moderador]

OBS, MacBook (13-inch Late 2009), iOS 11.4

Publicado em 4/06/2018 15:34

Responder
3 respostas

5/06/2018 09:40 em resposta a roberto2011

Arquivo carregado pelo usuário roberto2011

Aguarde alguma resposta aqui na comunidade relacionado ao seu caso

Atenciosamente,

Vinicius De Moraes

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

5/06/2018 12:03 em resposta a roberto2011

Arquivo carregado pelo usuário roberto2011

2 artigos que pode te ajudar

Se o Mac não ligar - Suporte da Apple

Como redefinir o Controlador de Gestão do Sistema (SMC) no Mac - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Vinicius De Moraes

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

Macbook white 2009 não queria mais ligar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.