Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Pergunta:

Pergunta: Apple Pay - Adicionar cartões de débito

No app Wallet, mostra que é possível adicionar cartões de débito, crédito e de loja. Mas quando eu ligo na Central de Atendimento do Itaú, eles informam que só é possível cartão de crédito. Qual é a informação correta? Seria muito útil poder cadastrar cartão de débito.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 7, iOS 11.4

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

Olá Jessika, boa tarde!

Até o momento, a exclusividade na qual foi lançado o Apple Pay no Brasil limita-se a apenas cartão de crédito, especificamente do banco Itaú. Desta forma, a função débito ainda não está disponível.

Cordialmente,

Jhonatan Freitas

Publicado em

Pergunta marcada como Útil

6/06/2018 12:36 em resposta a jessika2017 Em resposta a jessika2017

Arquivo carregado pelo usuário jessika2017

Esse artigo Como usar o Apple Pay em lojas, dentro de apps e sites - Suporte da Apple diz que e possivel usar cartao de debito

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Vinicius De Moraes

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

Há mais respostas dentro desta conversa

Leia todas as respostas

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Útil

6/06/2018 12:36 em resposta a jessika2017 Em resposta a jessika2017

Arquivo carregado pelo usuário jessika2017

Esse artigo Como usar o Apple Pay em lojas, dentro de apps e sites - Suporte da Apple diz que e possivel usar cartao de debito

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Vinicius De Moraes

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

6/06/2018 12:36

Responder Útil (1)

6/06/2018 12:37 em resposta a DaveGrohl666 Em resposta a DaveGrohl666

Obrigada! Infelizmente, eu tento cadastrar o cartão de débito e ele dá erro, diz que tenho que falar com a administradora do meu cartão. Ligo no Itaú e eles continuam dizendo que a informação que eles têm é de que apenas o cartão de crédito pode ser cadastrado. :/

6/06/2018 12:37

Responder Útil
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple

7/06/2018 14:58 em resposta a jessika2017 Em resposta a jessika2017

Olá Jessika, boa tarde!

Até o momento, a exclusividade na qual foi lançado o Apple Pay no Brasil limita-se a apenas cartão de crédito, especificamente do banco Itaú. Desta forma, a função débito ainda não está disponível.

Cordialmente,

Jhonatan Freitas

7/06/2018 14:58

Responder Útil (1)

7/06/2018 15:00 em resposta a Jhonatan_jobs Em resposta a Jhonatan_jobs

Entendi, Jhonatan, obrigada pela resposta. Infelizmente, na apple, mesmo em português, está escrito que aceita débito e cartões de loja. Esse é um erro bem grave, a meu ver. Mas só me resta esperar que esse serviço se amplie logo. Obrigada de novo!

7/06/2018 15:00

Responder Útil (1)
Perfil de usuário para o usuário: jessika2017

Pergunta: Apple Pay - Adicionar cartões de débito