Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone 8 Plus foi restaurado mas percebi que não melhorou

Meu iPhone 8 Plus foi restaurado pela Apple por causa de um problema na bateria, porém utilizei para testar e percebi que não melhorou como estava (tem dois meses de uso) o que devo fazer?

Comprei um iPhone 8 plus há 2 meses e foi atualizado para versão 11.3.1 automaticamente sem eu perceber. A bateria havia arruinado devido a essa atualização, comparada ao iPhone 6s depois de meses uso. Foi feito uma restauração com ajuda da Apple, mas continua inferior a como veio e que foi o motivo da minha compra: uma bateria boa, durável. Aproveitando o resumo: eu estou percebendo que ao utilizá-lo sem uma case, sinto uns pequenos choques quase imperceptível, mas que acaba causando um desconforto físico e mental. Gostaria de uma solução eficaz.



[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 5/06/2018 19:19

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 6/06/2018 01:39

Olá Rafael!

No seu caso é melhor procurar um Centro de Servico Autorizado da Apple mais próximo de você nesse link https://locate.apple.com/br/pt/

Agende um horário para que um técnico possa te atender.

Consulte a garantia do seu iPhone nesse link: Verifique a cobertura de seu plano de suporte e serviço - Suporte da Apple, então se for algum problema de hardware e seu aparelho estiver na garantia, a garantia cobre, caso não tenha nada no seu iPhone que desqualifique essa garantia, como danos físicos ou líquidos por exemplo.


Espero ter ajudado 😉

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

6/06/2018 01:39 em resposta a rafaelcortezitajuba

Olá Rafael!

No seu caso é melhor procurar um Centro de Servico Autorizado da Apple mais próximo de você nesse link https://locate.apple.com/br/pt/

Agende um horário para que um técnico possa te atender.

Consulte a garantia do seu iPhone nesse link: Verifique a cobertura de seu plano de suporte e serviço - Suporte da Apple, então se for algum problema de hardware e seu aparelho estiver na garantia, a garantia cobre, caso não tenha nada no seu iPhone que desqualifique essa garantia, como danos físicos ou líquidos por exemplo.


Espero ter ajudado 😉

iPhone 8 Plus foi restaurado mas percebi que não melhorou

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.