Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Artigo relacionado

Caso não consiga escolher "Nenhum" ao editar as informações de pagamento do ID Apple

Pergunta:

Pergunta: Mudar modo de pagamento

Mudar modo de pagamento. Quando já pus mais de 5 cartões de crédito ( mbway) e tenho o valor de um cartão oferta

iPhone 8 Plus

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Resolvido
Resposta:
Resposta:

Olá marianadealcabideche,

Esse link abaixo explica como alterar suas informações de pagamento, porém sei que existe essa limitação na quantidade de cartões adicionados num certo período de tempo, portanto se não conseguir fazer a alteração com o método abaixo, sugiro que ligue para o Suporte do iTunes no 0800-761-0880.

Alterar ou remover as informações de pagamento do ID Apple - Suporte da Apple

Espero ter ajudado

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Resolvido

7/06/2018 21:39 em resposta a marianadealcabideche Em resposta a marianadealcabideche

Olá marianadealcabideche,

Esse link abaixo explica como alterar suas informações de pagamento, porém sei que existe essa limitação na quantidade de cartões adicionados num certo período de tempo, portanto se não conseguir fazer a alteração com o método abaixo, sugiro que ligue para o Suporte do iTunes no 0800-761-0880.

Alterar ou remover as informações de pagamento do ID Apple - Suporte da Apple

Espero ter ajudado

7/06/2018 21:39

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: marianadealcabideche

Pergunta: Mudar modo de pagamento