Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

ocultar o numero da Vivo na Apple não permitido

Entrei em contato com a Apple questionando pq não conseguia ocultar ou permitir a visualização do meu numero.


fui informado de que esse erro foi corrigido no IOS 11.4, que bastava desligar o aparelho , tirar o Chip e colocar novamente.


De fato isso deu certo, porem para outras operadoras , NÃO para a VIVO.


Liguei na VIVO e após quase 01 hora ( normal infelizmente ) , fui informado de que a Apple não tinha liberado essa opção para VIVO e que ainda estavam em negociações...complicado viu, até agora estou sem solução...



******

Gilmar



[Informação pessoal editada pelo Moderador]

iPhone 7, iOS 11.4, Iphone 6S Plus

Publicado em 8/06/2018 11:18

Responder
5 respostas

8/06/2018 11:20 em resposta a Gilmar

Arquivo carregado pelo usuário Gilmar

Realmente esta tendo esse problema com a vivo e esta resolvendo com algumas pessoas e valido fazer

Faca uma ligação #31# e descarte e Reiniciar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Vinicius De Moraes

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

ocultar o numero da Vivo na Apple não permitido

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.