Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone esquenta e descarrega

Meu iPhone 5S esquenta demais e acaba rápido a bateria. Tenho que carregar meu celular cerca de 4 vezes ao dia usando somente praticamente o WhatsApp. Ele ainda é novo. Antes de perder a garantia, fui na autorizada e eles falaram que estava tudo certo com o celular. Passou mais una dias e voltei com a mesma reclamação e eles insistiram em falar que estava tudo certo. Mas EU sabia que n estava e n quiseram conserta-lo. Tomei MINHAS providências e levei fora da autorizada p trocar a bateria. O problema n é esse! O telefone continua ruim. Minha irmã, com o 5S dela, levou na mesma autorizada e eles trocaram alegando que era problema de um lote de fabricacao. Porque n trocam o meu? Sou uma pessoa que tenho muita dificuldade financeira e mesmo assim comprei um iPhone. Por favor, peço que me ajudem para que eu não precise ter que tomar outras providências. Obrigada.

Publicado em 12/06/2018 07:03

Responder
1 resposta

12/06/2018 08:37 em resposta a tatianadevila

Arquivo carregado pelo usuário tatianadevila

''Tomei MINHAS providências e levei fora da autorizada'', voce levou e uma loja nao autorizada da Apple?

se sim, o vinculo que tinha com a Apple e perdida e se seu aparelho tiver dentro ou fora de garantia a Apple nem ira tocar no seu aparelho

O que voce pode fazer e isso

Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Configurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Configure como novo sem puxar backup e veja se resolve

Segue o canal correto de relacionamento efetivo com a Apple, unicamente responsável por encaminhar a sua reclamação, sugestão ou elogio:

http://www.apple.com/br/contact/feedback.html

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Vinicius De Moraes

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

iPhone esquenta e descarrega

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.