Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Bateria dos AirPods

Pessoal boa tarde,


Tenho notado que meus AirPods ficam sincronizados todo tempo com meus iPhone 7.


O problema é que esse pareamento consome a bateria toda dos fones e quando eu vou usar estão descarregados.


Já fui em uma assistência e substituiram meus os fones dos meus AirPods e não a caixinha, porque ao mostrar o problema conseguiram parear com ele na caixa e começou a tocar música.


A questão é que mesmo depois da troca, o problema persiste e gostaria de saber de vocês se estão passando pelo mesmo problema.


Eu tive o iPhone 6s Plus antes de trocar pelo 7, e o problema acontecia, entao não tem haver com um modelo específico do iPhone (ao que está parecendo).


Dependendo da resposta, como meus fones estão na garantia ainda, vou voltar lá na assistência e reclamar de novo.


Só para lembrar, já restaurei, fiz tudo do zero e mesmo assim persiste.


Os fones são ótimos e maravilhosos, mas esse problema já está tirando do sério porque toda vez que eu vou usar estão com a bateria esgoatada.


Fica aqui o registro da minha insatisfação com esse problema no fone.

AirPods

Publicado em 13/06/2018 13:03

Responder
1 resposta

Bateria dos AirPods

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.