Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Estou tentando passar músicas pro iphone pelo itunes, claro, e aparece essa mensagem: 1 item could not be synced. see itunes for more information.

A mensagem "1 item could not be synced. see itunes for more information" aparece quando eu tento transferir uma musica do itunes para o iphone. Mais alguém com esse problema e que conseguiu solucionar?

Publicado em 18/06/2018 17:16

Responder
1 resposta

19/06/2018 18:08 em resposta a littlelamb13

littlelamb13

Community em ingles (Traduzi)

1 item could not be synced. See iTunes fo… - Apple Community

Isso pode não funcionar para todos, mas ... notei que, pouco antes de a sincronização sufocar, o iTunes está processando fotos. Provavelmente, eu acho que há uma discrepância no que o iTunes acha que está lá e o que realmente é. Uma maneira eficaz de resolver este problema (sem a ajuda óbvia da Apple / iTunes / iOS) é remover a pasta 'iPod Photo Cache' que está dentro da biblioteca do iPhoto no seu sistema de sincronização.

Então, no meu Mac, eu naveguei para a minha pasta Imagens, cliquei com o botão direito do mouse (ou cliquei com controle) no ícone 'iPhoto Library', selecione 'Mostrar conteúdo do pacote' e rolei até ver a pasta 'iPod Photo Cache' selecionada. essa pasta e apagou-a. Eu reiniciei o iTunes para reiniciar uma sincronização.

Isso pareceu resolver os "[n] os" não puderam ser sincronizados. Veja o iTunes para mais informações. " problema para mim (que estava ocorrendo no meu iPad 2 e iPhone 4S igualmente). Pode funcionar para você também.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

Estou tentando passar músicas pro iphone pelo itunes, claro, e aparece essa mensagem: 1 item could not be synced. see itunes for more information.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.