Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Receber meu código em outro número

to tentando recuperer minha conta do icloud mais o codigo esta sendo enviado para um de telefone que nao reconheco como faco pra receber em outro numero?


[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 18/06/2018 11:34

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 18/06/2018 12:00

Arquivo carregado pelo usuário gerle

Mas o numero que aparece voce reconhece?

Se sim, use esse artigo Recuperar o ID Apple usando a recuperação de conta pela autenticação de dois fatores - Suporte da Apple

Agora, se nao reconhece, fale com suporte da 

através do 0800 761 0880 ou https://getsupport.apple.com/


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

6 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

18/06/2018 12:00 em resposta a gerle

Arquivo carregado pelo usuário gerle

Mas o numero que aparece voce reconhece?

Se sim, use esse artigo Recuperar o ID Apple usando a recuperação de conta pela autenticação de dois fatores - Suporte da Apple

Agora, se nao reconhece, fale com suporte da 

através do 0800 761 0880 ou https://getsupport.apple.com/


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

18/06/2018 12:19 em resposta a gerle

Arquivo carregado pelo usuário gerle

Voce tem a opcao de: nao receber o codigo, e depois clicar em nao tem acesso ao numero de confianca

Voce confirma no numero, essa validacao e para Apple saber que a conta e sua, depois de confirmar, ele da opcao de recuperar a conta colocando o numero novo, colocando o numero novo e so confirmar e aguardar as informacoes de recuperacao de conta no site do iforgot.apple.com

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

18/06/2018 14:19 em resposta a gerle

Arquivo carregado pelo usuário gerle

fale com suporte da  que eles te ajudam melhor, pois me sistema aqui nao consigo enviar prints

através do 0800 761 0880 ou https://getsupport.apple.com/ para eles continuar lhe auxiliando!


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

Receber meu código em outro número

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.