Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Os contatos da pessoa que eu vendi o celular estão aparecendo no meu novo aparelho e as minhas fotos desapareceram

Eu vendi o meu celular para outra pessoa e comprei um novo,encerrei a conta e resetei tudo antes de vender, porém agora os contatos da pessoa que eu vendi o celular estão aparecendo no meu novo aparelho e as minhas fotos desapareceram, o que eu faço?


[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 18/06/2018 12:53

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 18/06/2018 13:33

Arquivo carregado pelo usuário urânia

Se as informacoes da pessoa que voce vendeu esta aparecendo no seu aparelho, significa que voce nao encerrou a conta

Aconselho se tem contato com a pessoa averiguar direito se a conta foi encerrada corretamente

O que fazer antes de vender ou dar de presente seu iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

18/06/2018 13:33 em resposta a urânia

Arquivo carregado pelo usuário urânia

Se as informacoes da pessoa que voce vendeu esta aparecendo no seu aparelho, significa que voce nao encerrou a conta

Aconselho se tem contato com a pessoa averiguar direito se a conta foi encerrada corretamente

O que fazer antes de vender ou dar de presente seu iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

Os contatos da pessoa que eu vendi o celular estão aparecendo no meu novo aparelho e as minhas fotos desapareceram

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.