Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Seleção de diversas fotos no iCloud para PC

Há pelo menos 5 anos as pessoas estão postando essa questão e a Apple ainda não teve o cuidado de resolver isto. É absurdo que não tenha uma ferramenta de seleção no iCloud. Eu tenho 1.800 fotos no dispositivo e tenho que praticamente baixá-las uma a uma ou em pequenas seleções por datas por exemplo. Se faço um álbum ai fica pior ainda porque as fotos do álbum nem tem a ferramenta( ➕ ) que ajuda na seleção como na tela principal.

Os downloads são super demorados e bizarramente nem todos são efetuados. Eu selecionei 38 fotos para download ( se fossem mil eu entenderia) e só foram baixadas 21, testei por 3 vezes e deu a mesma coisa.

Além de efetuar na mão, ainda não cumpri a função.

O iCloud pra PC é extremamente engessado e trava a todo momento, tenho que atualizar o site a cada 70 fotos.

Depois de salvar todas as minhas fotos não pretendo mais utilizar a ferramenta.

O Google Photos, com um layout simples e app eficiente está bem a frente do iCloud.

Enfim, se alguém souber algo que me ajude a baixar rapidamente as fotos eu agradeço.

iPhone 5s, iOS 10

Publicado em 19/06/2018 00:51

Responder
3 respostas

Seleção de diversas fotos no iCloud para PC

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.