Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Baixar iMovie no Mac (preciso de um editor de vídeo)

Boa noite a todos! Alguém aqui usa ou baixou o iMovie no Mac recentemente? Queria baixar, mas estava lendo uns comentários na AppStore dizendo que ele está fazendo os computadores desligarem, o app está fechando sozinho...Entre outros problemas. Como tive um problema q exigiu que eu trocasse o HD do meu mac no início desse ano, mas preciso de um editor de vídeo, mas não entendo muito desse tipo de app no OSX/MacOS, gostaria de saber se as informações que vi são verdadeiras ou se o iMovie está rodando bem nos computadores de vcs, podem sugerir outros editores de vídeo se quiserem também. Á complemento de informação meu mac é um: 2008 13 polegadas em alumínio (com o El Capitan 10.11.3). Muito obrigado!! Abraços!!




OBS MacBook (13-inch Early 2008), OS X El Capitan (10.11.3)

Publicado em 18/06/2018 21:49

Responder
1 resposta

19/06/2018 17:59 em resposta a pedrinho51

pedrinho51

Fale com suporte para tirar sua duvidas que acredito que o melhor a ser feito

através do 0800 761 0880 ou Contact Apple Support


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

Baixar iMovie no Mac (preciso de um editor de vídeo)

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.