Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Anúncio: Prepare-se para o iOS 12

Independentemente de você estar usando um iPhone ou iPad, o iOS foi melhorado para oferecer uma experiência mais rápida e eficiente. Prepare-se para o iOS 12 > https://support.apple.com/pt-br/ios

Pergunta:

Pergunta: Oxidação iPhone 6s

Meu iPhone 6s está com a traseira oxidado oq eu devo fazer?Arquivo carregado pelo usuárioja me levei até uma autorizada de vcs mas eles precisam de uma autorização de vcs para trocar meu produto, tenho nota fiscal e esta na garantia

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Resolvido
Resposta:
Resposta:

Junior, alguns dispositivos 6S e 6 Plus sofreram oxidacao, e por isso a apple indica que contate o Apple Care para realiza analise do caso. O importante é ter as fotos, que ocaso voce ja possui, para enviar ao suporte, e isso pode ser feito em linha, com eles.

Contate o 0800-761-0867 para conversar com um advisor sobre seu problema =)

🍎Espero ter ajudado 🍎

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Resolvido

19/06/2018 15:13 em resposta a junior291 Em resposta a junior291

Junior, alguns dispositivos 6S e 6 Plus sofreram oxidacao, e por isso a apple indica que contate o Apple Care para realiza analise do caso. O importante é ter as fotos, que ocaso voce ja possui, para enviar ao suporte, e isso pode ser feito em linha, com eles.

Contate o 0800-761-0867 para conversar com um advisor sobre seu problema =)

🍎Espero ter ajudado 🍎

19/06/2018 15:13

Responder Útil

7/07/2018 22:28 em resposta a junior291 Em resposta a junior291

Ontem, 06/07/18 entrei em contato com a Apple e já consegui mandar as fotos do meu aparelho 6s com apenas dois meses de uso para a análise. O meu não está tão danificado quanto o seu mas estou com medo que piore. Eles estão sendo rápidos e prestativos. Espero que resolvam meu problema. E o seu? O que aconteceu? Agradeço.

7/07/2018 22:28

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: junior291

Pergunta: Oxidação iPhone 6s