Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pulseira Apple Watch que eu consiga colocar sozinha na minha mão esquerda

Olá,


Ultimamente tenho buscado empresas que se coloquem no lugar das outras, tenham empatia com a limitação do seu semelhante. O meu caso é o seguinte, tenho paralisia cerebral e dessa forma uso apenas a mão esquerda e por isso dou graças a Odin ou seja lá o quer for de eu ter um iphone SE por exemplo que caiba em minha mão. Agora gostaria de um applewatch mas a pulseira teria que ser de um modo prático que eu consigo colocar sozinha na minha mão esquerda. Será que é possível encontrarmos uma solução?



[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 20/06/2018 15:50

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 20/06/2018 20:18

Olá Milena,


bem-vinda ao Suporte Apple.


Queremos que todo mundo possa aproveitar esses pequenos momentos do dia a dia com a ajuda da tecnologia. Por isso, trabalhamos para que a acessibilidade faça parte de cada produto Apple desde sua concepção. Porque o verdadeiro valor de um aparelho não é medido por sua potência, mas por aquilo que você pode realizar com ele.


Nada é impossível para Apple quando se trata de acessibilidade! Desta forma sugiro que envie um feedback para Apple descrevendo a sua ideia.


Link: Feedback - Apple Watch - Apple


Tenha uma noite maravilhosa e espero ter ajudado.


George Luan - Get help with Apple

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

20/06/2018 20:18 em resposta a MilenaSoares

Olá Milena,


bem-vinda ao Suporte Apple.


Queremos que todo mundo possa aproveitar esses pequenos momentos do dia a dia com a ajuda da tecnologia. Por isso, trabalhamos para que a acessibilidade faça parte de cada produto Apple desde sua concepção. Porque o verdadeiro valor de um aparelho não é medido por sua potência, mas por aquilo que você pode realizar com ele.


Nada é impossível para Apple quando se trata de acessibilidade! Desta forma sugiro que envie um feedback para Apple descrevendo a sua ideia.


Link: Feedback - Apple Watch - Apple


Tenha uma noite maravilhosa e espero ter ajudado.


George Luan - Get help with Apple

Pulseira Apple Watch que eu consiga colocar sozinha na minha mão esquerda

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.