Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Apple TV não está aceitando minha senha do iTunes. Não consigo alugar nem assistir nenhum filme.

A minha Apple TV não está aceitando minha senha do iTunes, que eu tenho CERTEZA estar certa. Não consigo alugar nem assistir nenhum filme. Alguém pode me ajudar?



[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 22/06/2018 21:02

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 23/06/2018 07:56

Arquivo carregado pelo usuário cristianenovembro

Faca um teste, acesso o site do iCloud.com com seu ID e senha, se entrar pode ser algo na sua AppleTV

Finalize a sessão do iTunes e inicie novamente

Como reiniciar a Apple TV - Suporte da Apple

Restaurar a Apple TV para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

23/06/2018 07:56 em resposta a cristianenovembro

Arquivo carregado pelo usuário cristianenovembro

Faca um teste, acesso o site do iCloud.com com seu ID e senha, se entrar pode ser algo na sua AppleTV

Finalize a sessão do iTunes e inicie novamente

Como reiniciar a Apple TV - Suporte da Apple

Restaurar a Apple TV para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

Apple TV não está aceitando minha senha do iTunes. Não consigo alugar nem assistir nenhum filme.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.