Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

MacBook Pro 15 com Touch Bar não liga mais

Tenho um macbook pro 15 com touch bar, o mesmo do nada não liga mais. Já li que lá fora o produto vem apresentando o mesmo defeito. Aqui no Brasil já vi alguns usuários com o mesmo problema.


É triste pagar um preço alto por um produto de qualidade, acabar a garantia e se deparar com um problema desses.

Além do que no momento não estou em uma cidade que tem representante ou autorizado apple.


Sou do Rio , mas não estou lá no momento.


Tenho que viajar mais de 250 km para resolver o problema em alguma autorizada.


Se alguém está com o mesmo problema, por gentileza, me informe qual foi o problema e a solução encontrada.


Já andei lendo que o macbook pro de 13"já teve recall, agora com o de 15"não vi nada.


Att,
Jorge




[Título alterado pelo Moderador]

MacBook Pro (15-inch, Late 2016), Other OS, Não é o carregador.

Publicado em 23/06/2018 18:47

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 11/07/2018 22:33

Olá Jorge,




bem-vindo ao Suporte Apple.




Sugiro que entre em contato com o Suporte Apple


https://apple.com/br/contact/







George Luan, *****

(NÃO ESQUEÇA DE MARCAR COMO "ÚTIL", CASO O SEU PROBLEMA FOR RESOLVIDO) isso ajuda as outras pessoas da comunidade

*****







[Editado pelo Moderador]

2 respostas

4/07/2018 22:30 em resposta a jorge156

Boa noite Jorge. Dá uma olhada nesse link: Re: Problema na tela do MacBook Pro 2016 com touchbar


Verifica se teu MacBook Pro estava com a tela parecida antes de apagar totalmente. Se estava vamos nos juntar e cobrar uma solução da Apple. Meu MacBook Pro 13” 2016 com touchbar também não ”liga” mais. na verdade o problema foi a tela. A autorizada está cobrando 2 mil reais pelo conserto. Absurdo. O mesmo problema está acontecendo com diversos usuários. Se for teu caso comenta lá para provarmos que o problema está acontecendo com muitas pessoas.

MacBook Pro 15 com Touch Bar não liga mais

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.