Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Minhas fotos sumiram

Troquei de iPhone com minha mãe, ambos iguais. Antes disso fiz td processo direitinho, fiz backup pelo Itunes e passei minhas fotos para o Icloud do pc. Dps da troca, ao entrar em fotos percebi que muitas delas sumiram, de 8mil, 5mil ficaram no celular. Como faço para recuperar as fotos q sumiram???

Publicado em 24/06/2018 08:51

Responder
3 respostas

25/06/2018 10:28 em resposta a fabiana85

Arquivo carregado pelo usuário fabiana85

Suas fotos ficam salvas no iCloud.com q voce pode acessar com ID e senha

Fotos so ficam salvas no backup se a opcao da fototeca do icloud estiver desativada

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

25/06/2018 12:24 em resposta a fabiana85

Arquivo carregado pelo usuário fabiana85

Tem backup ? iTunes ou iCloud

Se tiver tente restaurar o backup Restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch de um backup - Suporte da Apple

se ainda nao resolver, e for menos de 30 dias fale com suporte da 

pelo telefone 0800-761-0880 ou através do site: Contact Apple Support

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

Minhas fotos sumiram

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.