Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Downgrade pro iOS 10.3

Queria muito fazer um downgrade pro iOS 10 pois minha vida toda usei ele e não consigo me adaptar com o 11 além do alto custo de bateria o desempenho que e reduzido alguém me ajuda pfv

Publicado em 28/06/2018 23:01

Responder
1 resposta

29/06/2018 09:07 em resposta a igor187

Olá igor187.


Uma forma de você realizar esse downgrade seria Restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch de um backup - Suporte da Apple , mas para isso é necessário que você tenha um backup do dispositivo, no iTunes.


Lembre-se que os dados, produzidos por você, desde o ultimo backup até hoje não estarão mais disponíveis após o procedimento de restauração, a menos que os mesmos estejam sincronizados com seu iCloud.


Sei que pode ser diferente se adaptar ao uso de uma nova versão do iOS, porém manter seu dispositivo atualizado garante o bom funcionamento do mesmo e também trás novos recursos para você.


Quanto às observações da bateria você pode seguir essas dicas > Baterias - Aumentando o desempenho - Apple (BR) e dar uma olhada no artigo > Bateria e desempenho do iPhone - Suporte da Apple


Keep calm and siga os artigos!


Atenciosamente,

Roney .

Downgrade pro iOS 10.3

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.