Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Estou tentando fazer um downgrade pro El Capitan porém pendrive bootavel que fiz parece não querer funciona

Estou tentando fazer um downgrade pro El Capitan porém pendrive bootavel que fiz parece não querer funcionar ou o programa gravado nele não está bom. Só que eu já resetei meu pc e está todo em branco. O que fazer?



[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 1/07/2018 11:27

Responder
2 respostas

2/07/2018 10:18 em resposta a rckcarvalho

Arquivo carregado pelo usuário rckcarvalho

Fale com Suporte da  pelo telefone 0800-761-0880 ou através do site: Contact Apple Support


1) Se necessário, inicie a sessão com o seu Apple ID e senha,

2) Clique em 'Ver todos os produtos e serviços'

3) Clique em ‘Mac',

4) Verifique qual a opção que melhor descreve o seu problema,

5) Escolha o tipo de atendimento que deseja: por e-mail ou telefônico.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

3/07/2018 17:39 em resposta a rckcarvalho

Olá rckcarvalho, tudo bem?


Para fazer uma instalação do El Capitan será necessário que ja tenha o pendrive bootavel com o El Capitan, fazer o backup dos seus dados e depois apagar o disco para reinstalar ele do zero.


Para fazer isso tu terás que ter a instalação do El Capitan> Obter o OS X El Capitan

Com essa imagem coloque um pendrive e use o Install Disk Creator para fazer um pendrive bootavel.


Depois só iniciar o Mac segurando option e selecionar o pendrive bootavel.


Espero que isso lhe ajude.


Tom.

Estou tentando fazer um downgrade pro El Capitan porém pendrive bootavel que fiz parece não querer funciona

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.