Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu iPad Pro 2017 não aparece 4G, só LTE

Boa tarde,

Tenho um iPad Pro que veio dos EUA.

Quando eu coloquei o chip da TIM nele, só aparecia 3G (sendo que onde eu moro tem cobertura 4G). Fui nos ajustes e ativei o LTE.

Em vez de 4G, fica o LTE, e a internet não é rápida. É até lenta.

O que fazer para aparecer o 4G?


Conheço uma pessoa que tbm tem um iPad Pro dos EUA, e ela colocou um chip da VIVO, e aparece 4G para ela.

Publicado em 5/07/2018 17:58

Responder
5 respostas

6/07/2018 09:18 em resposta a hugoyudi

Arquivo carregado pelo usuário hugoyudi

Sobre as redes de dados celulares - Suporte da Apple

Efetuar chamadas com a funcionalidade Voz através de LTE (VoLTE) - Suporte Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

6/07/2018 10:23 em resposta a hugoyudi

Arquivo carregado pelo usuário hugoyudi

Eu veria com a TIM se seu chip a habilitado para o serviço 4G

Novo iPad Pro de 10,5 polegadas e novidades no modelo de 12,9 polegadas - Apple (BR)

² O Apple SIM integrado do iPad Pro (10,5 e 12,9 polegadas) pode não estar habilitado, dependendo da operadora escolhida na hora da compra. Verifique os detalhes com a sua operadora. O Apple SIM e o Apple SIM integrado não estão disponíveis na China.

LTE está disponível para determinadas operadoras. As velocidades de rede dependem

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

Meu iPad Pro 2017 não aparece 4G, só LTE

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.