Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Internet lenta ao conectar monitor externo no MacBook Pro touch bar 2016

Comprei um monitor LCD novo para utilizar junto com o meu MacBook Pro touch bar 2016. Tudo funcionando perfeitamente, exceto a internet. Percebi que a internet fica extremamente lenta quando conecto o monitor LCD ao meu Mac Book. Por exemplo, utilizo dois sites de teste de velocidade de conexão de internet (MinhaConexão ou Speedtest) e em ambos minha internet registra hoje (08/07/2018) a velocidade de 40 Mbps de download, ao conectar o monitor LCD a velocidade cai para 5 Mbps. Tentei pesquisar na internet qual a relação entre o monitor LCD e a velocidade de internet mas não encontrei nada.


Alguém poderia me orientar sobre este assunto?


Existe alguma configuração que eu precise fazer?

MacBook Pro with Retina display, macOS High Sierra (10.13.3), 2,7 GHz Intel Core i7

Publicado em 8/07/2018 01:16

Responder
1 resposta

9/07/2018 11:58 em resposta a ViniLima

Arquivo carregado pelo usuário ViniLima

Usar várias telas com o Mac - Suporte da Apple

macOS Sierra: Conecte vários monitores ao seu Mac

se tiver tendo problemas ainda, fale com Suporte da  pelo telefone 0800-761-0880 ou através do site: Contact Apple Support

1) Se necessário, inicie a sessão com o seu Apple ID e senha,

2) Clique em 'Ver todos os produtos e serviços'

3) Clique em ‘Mac',

4) Verifique qual a opção que melhor descreve o seu problema,

5) Escolha o tipo de atendimento que deseja: por e-mail ou telefônico.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

Internet lenta ao conectar monitor externo no MacBook Pro touch bar 2016

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.