Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Problema no Apple Watch Series 3 travado na maça

Olá. Ontem aconteceu algo que nunca tinha me ocorrido antes, estava usando o Apple Watch normalmente pela manhã e então fui limpar a tela dele com a camiseta, como eu sempre faço, e de repente ele desligou, tentei liga-lo novamente e não consegui, então optei pelo Hard Reset (manter o Digital Crown e o botão da lateral pressionados por 10 segundos), feito isso ele até deu um sinal de vida, mas ficou travado no logo da Apple por aproximadamente 1 minuto e então voltou a desligar, fiz isso algumas vezes depois do acontecido e ele sempre trava na tela da maçã e desliga de novo.


Atualmente não estou morando no Brasil, por isso estou com dificuldades de resolver este problema. Me encontro em Taiwan, e já fui na Apple Store daqui, mas eles disseram que por regras do país não podem consertar/trocar ou ao menos fazer uma checagem para mim pelo fato de que o relógio não foi comprado aqui e eu teria que voltar aos EUA para resolver este problema. (Eu achava que a garantia era valida para o mundo inteiro...)


Se alguém já passou por isso e conseguiu resolver sozinho, por favor, me de uma luz!


Obs: Apple Watch Series 3 comprado na Apple Store dos EUA no final de Janeiro deste ano (2018).

Apple Watch Series 3, watchOS 4.3.1

Publicado em 11/07/2018 05:21

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 21/07/2018 05:36

Arquivo carregado pelo usuário andy105

Particularmente nao tinha visto caso sobre isso, de Autorizada nao mexer em aparelho que nao foi comprado no pais de origem

Segue uns artigos que espero que te ajude Desemparelhar o Apple Watch e o iPhone - Suporte da Apple

Obter ajuda com o Apple Watch - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

21/07/2018 05:36 em resposta a andy105

Arquivo carregado pelo usuário andy105

Particularmente nao tinha visto caso sobre isso, de Autorizada nao mexer em aparelho que nao foi comprado no pais de origem

Segue uns artigos que espero que te ajude Desemparelhar o Apple Watch e o iPhone - Suporte da Apple

Obter ajuda com o Apple Watch - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

21/07/2018 09:31 em resposta a andy105

Arquivo carregado pelo usuário andy105

Sim, tem garantia de 1 ano de compra do aparelho o que nao e coberto sao danos ao aparelho


Para informações detalhadas como início da garantia, período restante da garantia ou término da garantia,

acesse o site

https://checkcoverage.apple.com/br/pt/

Para encontrar uma autorizada da Apple acesse:
- https://locate.apple.com/br/pt/
- Selecione a opção serviço.
- Digite o CEP da localidade desejada.
- Selecione o produto para o qual deseja assistência.
- Selecione a opção "Ir”.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

Problema no Apple Watch Series 3 travado na maça

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.