Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo atualizar meus apps

Aparece uma msg pedindo p adicionar um cpf válido, mas nunca tive problema com o meu cadastro... preenchi p cadastro de informações de pagamento com outro cpf (da minha esposa) e apareceu a mesma msg qdo tentei atualizar de novo

Publicado em 11/07/2018 10:39

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 11/07/2018 10:56

Arquivo carregado pelo usuário marcio85

Tente colocar o CEP(Ex:12345-678)

Acessar Ajustes > iTunes Store > Ver ID Apple > Informações de Pagamento > Adicionar CPF

se tiver tendo problemas ainda, fale com Suporte da  pelo telefone 0800-761-0880 ou através do site: Contact Apple Support

1) Se necessário, inicie a sessão com o seu Apple ID e senha,

2) Clique em 'Ver todos os produtos e serviços'

3) Clique em ‘iTunes',

4) Verifique qual a opção que melhor descreve o seu problema,

5) Escolha o tipo de atendimento que deseja: por e-mail ou telefônico.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

11/07/2018 10:56 em resposta a marcio85

Arquivo carregado pelo usuário marcio85

Tente colocar o CEP(Ex:12345-678)

Acessar Ajustes > iTunes Store > Ver ID Apple > Informações de Pagamento > Adicionar CPF

se tiver tendo problemas ainda, fale com Suporte da  pelo telefone 0800-761-0880 ou através do site: Contact Apple Support

1) Se necessário, inicie a sessão com o seu Apple ID e senha,

2) Clique em 'Ver todos os produtos e serviços'

3) Clique em ‘iTunes',

4) Verifique qual a opção que melhor descreve o seu problema,

5) Escolha o tipo de atendimento que deseja: por e-mail ou telefônico.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

Não consigo atualizar meus apps

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.