Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iMovie - Não consigo gravar o video em MP4 no formato 1080p

Não consigo gravar o video em MP4 no formato 1080p




[Título alterado pelo Moderador]

MacBook Air (13-inch, Early 2015), macOS High Sierra (10.13.6)

Publicado em 11/07/2018 14:09

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 12/07/2018 15:15

Olá leonardo110,

Vejo que a sua pergunta não foi respondida ainda. Para que outros usuários da comunidade possam te ajudar, inclua mais detalhes sobre o seu problema.

O que você quer dizer com "gravar o video em MP4 no formato 1080p"? Qual dispositivo você está usando para gravar o vídeo? Você gostaria de saber como executar a gravação ou você está tentando exportar/salvar seu video?

​Tenha um bom dia.
6 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

12/07/2018 15:15 em resposta a leonardo110

Olá leonardo110,

Vejo que a sua pergunta não foi respondida ainda. Para que outros usuários da comunidade possam te ajudar, inclua mais detalhes sobre o seu problema.

O que você quer dizer com "gravar o video em MP4 no formato 1080p"? Qual dispositivo você está usando para gravar o vídeo? Você gostaria de saber como executar a gravação ou você está tentando exportar/salvar seu video?

​Tenha um bom dia.

12/07/2018 19:51 em resposta a Dani_texas

Olá, Daniel!

Quando eu vou exportar o video eu vou em projetos, compartilhar projetos e depois arquivos. Na opção resolução não consigo colocar 1080p. Nessa opção que passei ele grava em formato MP4.

Eu edito o video no Imovie e estou com problemas na exportação. Tenho dois macbook air e em um deles apresenta esse problema. Obrigado

18/07/2018 16:55 em resposta a leonardo110

Oi leonardo110,

Achei uma dica boa na comunidade de inglês, tentei traduzir da melhor maneira possível:

“a resolução de um projeto é definida pelo primeiro video colocado na linha do tempo, para ter certeza que foi salvo em 1080p, crie um novo projeto e coloque um video de 1080p já conhecido na linha do tempo. Depois você pode selecionar "todos" “all” a partir do seu projeto existente e deve ser definido como 1090, em seguida, exclua o primeiro vídeo caso deseje.”

iMovie - Não consigo gravar o video em MP4 no formato 1080p

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.