Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Macbook 2016 13" Touch Bar linhas horizontais piscando na parte superior da tela

Bom tenho um MacBook Pro 2016 Touch Bar 4 portas Thunderbolt. De uns tempo pra ca quando ligo ele aparece uma faixa de linhas escura na parte superior da tela, conforme vai esquentando a faixa vai sumindo.

Liguei numa assistência da Apple e me disseram que meu produto já espirou a garantia, e que para eles abrirem meu mac para olhar, eu pagaria uma taxa de 300 reais.

Bom esse defeito nao foi ocasionado por mim, pois o que ocasionaria isso?


Nao sei o que fazer, alguém pode me ajudar com alguma dica de onde recorrer?


Arquivo carregado pelo usuário



Arquivo carregado pelo usuário


Arquivo carregado pelo usuário

MacBook Pro (13-inch, Late 2016, 4 TBT3), macOS High Sierra (10.13.5)

Publicado em 15/07/2018 18:58

Responder
1 resposta

16/07/2018 08:50 em resposta a evertondsg

Bom dia

Veja se te ajuda

Como usar o Time Machine para fazer backup ou restaurar o Mac - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

Macbook 2016 13" Touch Bar linhas horizontais piscando na parte superior da tela

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.