Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Problema do microfone com app skype.

Li alguns posts com o mesmo problema que estou passando e não vi ninguém que postasse uma solução.


Problema:


Ao usar o viva voz no skype o microfone não funciona, ou seja com quem estou falando para de me ouvir.

Não tem nenhuma obstrução

os microfones funcionam normalmente com, facetime, telefone etc.

esta atualizado, testes de gravação com os microfones tudo ok

Ja fiz restauração do iphone, removi e reinstalei o skype inúmeras vezes inclusive com contas diferentes

e o problema persiste.

iPhone 6 Plus, iOS 11.4.1

Publicado em 17/07/2018 16:30

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 17/07/2018 17:25

Olá Wellington,


Obrigado por escolher as Comunidades de suporte da Apple para fazer a sua pergunta. Vejo que está tendo problemas com microfone com o App Skype. Ficarei contente em te ajudar a encontrar uma solução.


Recomendo que siga os passos abaixo, descritos no artigo de suporte:


como mencionou que o microfone funciona com o FaceTime etc... logo, observamos que o problema não está relacionado ao dispositivo Apple.


Sugiro contatar o suporte do Skype


  1. Selecione seu produto: Skype
  2. Selecione seu problema: Chamadas e Mensagens


Espero ter ajudado, tenha uma ótima tarde.

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

17/07/2018 17:25 em resposta a wellington7

Olá Wellington,


Obrigado por escolher as Comunidades de suporte da Apple para fazer a sua pergunta. Vejo que está tendo problemas com microfone com o App Skype. Ficarei contente em te ajudar a encontrar uma solução.


Recomendo que siga os passos abaixo, descritos no artigo de suporte:


como mencionou que o microfone funciona com o FaceTime etc... logo, observamos que o problema não está relacionado ao dispositivo Apple.


Sugiro contatar o suporte do Skype


  1. Selecione seu produto: Skype
  2. Selecione seu problema: Chamadas e Mensagens


Espero ter ajudado, tenha uma ótima tarde.

Problema do microfone com app skype.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.