Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Baixar ou deletar fotos em lote na fototeca do icloud web

Prezados, estou tendo problemas com a fototeca do icloud web. Sou usário de Linux e pretendo baixar as minhas imagens diretamente do site do icloud. Porém eu não consigo fazer coisas "básicas" na interface web como baixar arquivos em lote. Queria poder selecionar várias imagens e baixá--las para o meu disco local.


Já tentei utilizar "shift" e "ctrl" e nada.


Da mesma forma de baixar as imagens, gostaria também de deletar as imagens em lote.


Agradecido!

Publicado em 19/07/2018 11:08

Responder
3 respostas

19/07/2018 11:51 em resposta a joeytribianni

Arquivo carregado pelo usuário joeytribianni

Devidos as ultimas atualizacaoes essa opcao de selecionar varias com "shift e ctrl"foram removidas, tem que apagar um por um mesmo infelizmente

Segue o canal correto de relacionamento efetivo com a Apple, unicamente responsável por encaminhar a sua reclamação, sugestão ou elogio:
http://www.apple.com/br/contact/feedback.html

Atenciosamente,


DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

Baixar ou deletar fotos em lote na fototeca do icloud web

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.