Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Código de segurança do cartão de crédito está errado mas o código que inseri é mesmo aquele

Quero comprar mais armaZenamento no iCloud . Já inseri os dados todos como foram pedidos mas quando clico em comprar para finalizar diz me que o meu código de segurança do cartão de crédito está errada mas o código que inseri é mesmo aquele . Alguém me pode ajudar?



[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 19/07/2018 15:55

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 19/07/2018 17:08

Olá Ines, boa tarde.


Verifique se o método de pagamento é aceito pela iTunes Store, Formas de pagamento que podem ser usadas com o ID Apple - Suporte da Apple


Caso seja, siga a solução de problemas no artigo Se o método de pagamento for recusado ou você tiver um problema de cobrança na App Store ou iTunes Store - Suporte da Ap…


Espero que ajude!


Cordialmente,

Jhonatan Freitas

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

19/07/2018 17:08 em resposta a ines289

Olá Ines, boa tarde.


Verifique se o método de pagamento é aceito pela iTunes Store, Formas de pagamento que podem ser usadas com o ID Apple - Suporte da Apple


Caso seja, siga a solução de problemas no artigo Se o método de pagamento for recusado ou você tiver um problema de cobrança na App Store ou iTunes Store - Suporte da Ap…


Espero que ajude!


Cordialmente,

Jhonatan Freitas

Código de segurança do cartão de crédito está errado mas o código que inseri é mesmo aquele

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.