Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Falha ao iniciar sessão "Não pode se conectar.."

Pessoal tenho um ipod touch e não estava conseguindo baixar apps, era solicitado login com o meu ID apple e na sequência apresentado o erro "não pode se conectar com iTunes..".

Encerrei a minha sessão na apple store e também pelos ajustes, na tentativa de corrigir o problema, agora não consigo iniciar novamente a sessão e o mesmo é apresentado em todas as tentativas.

Como posso corrigir o problema? para voltar a baixar no meu ID e voltar a baixar apps

iPod touch

Publicado em 23/07/2018 13:16

Responder
2 respostas

23/07/2018 13:27 em resposta a GeovanaDB

Arquivo carregado pelo usuário GeovanaDB

Se não conseguir se conectar à iTunes Store, iBooks Store ou App Store - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

24/07/2018 13:17 em resposta a DaveGrohl666

Oii, já havia tentado as alternativas que são indicadas nesse link, mas o problema continua... O único item que não tentei foi atualizar o IOS pois quando busco é apresentado que está atualizado, mesmo o meu IOS sendo o 6.1.6. Estou com o meu aparelho sem uso pois não consigo instalar nenhum aplicativo. Indica algo que eu possa fazer?

Falha ao iniciar sessão "Não pode se conectar.."

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.