Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu teclado Bluetooth está apertando teclas alternadas sozinho

Meu teclado sem fio original Apple, conectado via Bluetooth fica mandando informações de teclas pressionadas alternadas para meu iMac. As vezes fica dando "seta-para-baixo", as vezes "delete", as vezes mandando sinal de "command"... bem aleatório. Não consegui encontrar nada a respeito.

Coloquei um teclado USB comum (windows) e funciona perfeitamente. Já tentei testar se eram as pilhas fracas, mas mesmo carregando as pilhas ou colocando Duracell nova continua dando o mesmo problema.

Alguém tem alguma idéia?

iMac, macOS High Sierra (10.13.4)

Publicado em 23/07/2018 15:35

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 24/07/2018 09:17

Arquivo carregado pelo usuário tiagocarlet

Se o mouse, teclado ou trackpad sem fio da Apple não funcionar como esperado - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

24/07/2018 09:17 em resposta a tiagocarlet

Arquivo carregado pelo usuário tiagocarlet

Se o mouse, teclado ou trackpad sem fio da Apple não funcionar como esperado - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

Meu teclado Bluetooth está apertando teclas alternadas sozinho

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.