Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

MacBook Pro 13" Desliga ao Fechar o Case

Dia 27 de março de 2017 comprei um MacBook 13"com GeniusBar. Há alguns dias, quando fui trabalhar, abri o case e o Mac simplesmente não ligava. Entrei em contato com o suporte da Apple e eles me falaram para resetar o SMC. Disseram para fazer este procedimento com o computador fora do carregador e, depois, com o computador ligado na eletricidade, tentar ligar novamente. Dito e feito! Deu certo!


A atendente da Apple me orientou a reinstalar o MacOS, dizendo que isso era, provavelmente, um problema de software. Fiz backup e formatei a máquina, mas, mesmo assim o erro não foi corrigido. Levei para a assistência técnica e eles me informaram que isso é erro na placa lógica. Alguém já passou por isso? Alguém saberia me dizer se este é mesmo o problema?


Nota: meu MacBook tem 2 recalls ativos: teclado e tela de retina. Alguém saberia dizer se isso poderia ou não interferir na placa defeituosa?

MacBook Pro (13-inch, Late 2016, 4 TBT3), iOS 11.4.1

Publicado em 30/07/2018 16:27

Responder
3 respostas

31/07/2018 09:33 em resposta a rodrigohp

Arquivo carregado pelo usuário rodrigohp

Se ele se enquadra Programas de extensão de troca + reparo – Suporte da Apple acredito q seu problema possivelmente deve ser por causa dos recall's

Aconselho a voltar na autorizada e falar sobre

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

31/07/2018 10:48 em resposta a rodrigohp

Arquivo carregado pelo usuário rodrigohp

Apenas essa pagina oficial, se nao aparece seu macbook na lista do recall possivelmente nao foi identificado um problema ainda, nesses casos aconselho e enviar um feedback nesse link http://www.apple.com/br/contact/feedback.html

Atenciosamente,


DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

MacBook Pro 13" Desliga ao Fechar o Case

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.