Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Desapareceu todo o conteúdo da Mesa

Também aconteceu o mesmo comigo. O ícone da Mesa está dentro do menu iCloud, conforme seu "printscreen" (screenshot). E agora, o que devo fazer? Qual a solução?

Publicado em 2/08/2018 16:46

Responder
4 respostas

3/08/2018 09:04 em resposta a GuiMachado

Olá, GuiMachado.

Obrigado por escolher as Comunidades de suporte da Apple.


Poderia explicar melhor o que ocorreu?!


Boa sorte!

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

3/08/2018 11:08 em resposta a marcellowt

Olá Marcelo,

me desculpe, achei que o histórico da discussão anterior aparecesse junto, então, minha pergunta ficou "vazia".
Aqui vai a explicação: fui fazer a compra de mais espaço no iCloud, segundo propaganda recebida via e-mail (pois meu espaço na nuvem estava acabando), e após realizar o processo, todo o conteúdo da Mesa (desktop) desapareceu. Analisando pela janela do Finder, percebo que há um ícone "mesa" no iCloud. Eu gostaria de reverter este processo e colocar todo o conteúdo de volta à Mesa original, pois tenho programas que acessam (via "path" direto para a mesa) este conteúdos, como devo proceder? Qualquer dúvida, me avise.
Abs,
Guilherme

3/08/2018 15:00 em resposta a GuiMachado

Olá, GuiMachado.

Obrigado por escolher as Comunidades de suporte da Apple.


No seu caso eu ligaria para o suporte e reclamaria o que aconteceu.

Isso já ocorreu comigo e eles irão te ajudar. Ao menos foi o que fizeram comigo.

0800 761-0880


Boa sorte!

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

Desapareceu todo o conteúdo da Mesa

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.