Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iCloud Drive - sincronizar com partição do windows

Tenho percorrido alguns fóruns no intuito de resolver um problema.

Migrei para o plano de 2Tb de armazenamento no iCloud Drive, a intenção é fazer backup do meus arquivos da plataforma windows, porém utilizo partição no meu HD, onde C é sistema e D arquivos pessoais, (visa assegurar a integridade dos arquivos em caso de pane do sistema, aplicativos ...), Só que até então eu não encontrei uma forma de fazer o sincronismo do iCloud Drive com os dados localizados na partição D (o sem o sistema operacional). Até poderia criar um espelhamento no windows de D para C, mas isso ocuparia o dobro de espaço em meu disco, onde os mesmos arquivos de D tb estariam copiados em C, o que de certa forma seria impossivel tendo em vista que utilizo cerca de 700 GB no disco D, e meu HD (C + D) é de 1TB.


Atualmente utilizo o Win 8, mas posso migrar para outro caso seja conveniente.


Assim recorro a quem possa auxiliar a encontrar uma alternativa para tal problema.

Sicronizar os dados de uma partição do windows com o iCloud Drive


Obrigado

iPhone 8, iOS 11.4.1

Publicado em 6/08/2018 10:27

Responder
1 resposta

6/09/2018 10:35 em resposta a alessandro1903

Arquivo carregado pelo usuário alessandro1903

Voce pode aguardar a resposta aqui ou ate mesmo falar com suporte da  pelo telefone 0800-761-0880

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

iCloud Drive - sincronizar com partição do windows

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.