Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

BootCamp não reconhece HD externo para particionar e instalar o Windows 10 no High Sierra

Estou precisando instalar o Windows 10 em meu HD externo SSD240G pelo Boot Camp no High Sierra 10.13.6, porém na tela do Assistente relativa a esta finalidade, somente a unidade interna é disponibilizada. Como proceder para que seja possível "enxergar" meu HD externo e continuar a instalação?

MacBook Pro with Retina display, macOS High Sierra (10.13.6), Core i5 SSD 128G 8GB DDR3 BootCamp

Publicado em 17/08/2018 09:28

Responder
1 resposta

6/09/2018 10:42 em resposta a darydebelem45

Arquivo carregado pelo usuário darydebelem45

Usar o Windows 10 no Mac com o Boot Camp - Suporte da Apple

Resolução de problemas do Assistente do Boot Camp no Mac - Suporte da Apple

Se alguns recursos do Mac não funcionarem ao executar o Windows no Boot Camp - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

BootCamp não reconhece HD externo para particionar e instalar o Windows 10 no High Sierra

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.