Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Recebi um mail a dizer que entraram com o meu ID para fazer compras

Recebi um mail a dizer que entraram com o meu id para fazer compras.

Tentei mudar de pass e supostamente mudei e aparecem me com duas perguntas de segurança que respondi há anos. Falhei várias vezes. Preciso de assistência e ando há horas nesta *****.

Preciso que me cancelem esta palhaçada. Desculpem o vernáculo mas estou furioso. Ando há horas com esta cagada.


Atentamente.


Mário Roque



[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 17/08/2018 23:03

Responder
1 resposta

22/08/2018 11:13 em resposta a MarioRoque

Olá MarioRoque,


Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Vejo que não esteja conseguindo responder as perguntas de segurança do seu ID Apple. Ficarei contente em te ajudar.
Consulte o artigo Se você esquecer as respostas para as perguntas de segurança do seu ID Apple

A Apple leva muito a sério a segurança de suas informações. É por isso que usamos perguntas de segurança para ajudar a confirmar que você é a única pessoa que pode acessar ou fazer alterações na conta. Se você esquecer as respostas, siga as etapas abaixo para confirmar a identidade e, em seguida, redefina as perguntas de segurança.

Redefinir as perguntas de segurança

  1. Acesse iforgot.apple.com/br/password/verify/appleid.
  2. Insira o ID Apple e selecione Continuar.
  3. Selecione a opção para redefinir as perguntas de segurança e selecione Continuar.
    Arquivo carregado pelo usuário
  4. Insira a senha do ID Apple e selecione Continuar.
  5. Siga as etapas na tela para confirmar a identidade. As informações solicitadas podem variar com base nos detalhes da conta e outros fatores. Se não for possível redefinir as perguntas de segurança no momento, não será exibida uma opção para confirmar a identidade.
  6. Selecione novas perguntas e respostas de segurança e selecione Continuar. Veja as dicas de como escolher perguntas de segurança e como manter a conta segura.
    Arquivo carregado pelo usuário

Após redefinir as perguntas de segurança, é recomendável configurar a autenticação de dois fatores. É a melhor maneira de manter a conta segura, e você não precisará se lembrar das perguntas de segurança. Configure a autenticação de dois fatores diretamente pelo iPhone, iPad ou iPod touch com iOS 9 ou posterior ou pelo Mac com OS X El Capitan ou posterior.

Ao responder às perguntas de segurança incorretamente muitas vezes seguidas, você não conseguirá usá-las por um determinado período. Redefina as perguntas depois do período de espera.

Se ainda estiver com problemas para acessar o seu ID Apple, recomendo que entre em contato com o suporte técnico através do 0800-761-0880 se estiver no Brasil ou através do 800 207 983 se estiver em Portugal para que possam lhe ajudar a resolver esse problema.

Tenha um bom dia.

Recebi um mail a dizer que entraram com o meu ID para fazer compras

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.