Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iCloud está um lixo. Alguém mais?

Alguém mais com problemas de sincronização entre dispositivos? Há bons 3 meses que o conteúdo da nuvem não sincroniza corretamente e, agora, sequer estou conseguindo acessar a nuvem pelo Safari

MacBook, iOS 11.4

Publicado em 23/08/2018 18:26

Responder
2 respostas

23/08/2018 21:44 em resposta a jacmlaw

Olá! Eu não estou tendo problemas! Mas também não sou tão conhecedor, então faço o básico.

Já tentou tentou essas opções:

Atualizar o software - Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Ou falar com o suporte da apple. O telefone do suporte apple é 0800 761 0880.


Se lhe interessar, tem esses artigo que podem ser úteis:

iCloud – Suporte Oficial da Apple

Perguntas frequentes sobre o iCloud Drive - Suporte da Apple


Tomará que resolva, boa sorte!

24/08/2018 08:53 em resposta a Marcelo_Andrade

Caro amigo, obrigado pela resposta. Na verdade uso há anos a nuvem e somente agora, com as mesmas configurações que sempre funcionaram, que não estou mais conseguindo sincronizar o MacMini/iPhone7/MacBook, o que faço no Mini não aparece no MacBook e vice-versa, o que faço em ambos aparece no iPhone (no app "Arquivos"). Nos computadores eu ainda tinha a possibilidade de entrar no iCloud Drive no Safari e baixar o que estava precisando (demanda tempo e incomoda mas era uma solução), ontem tentando entrar pelo Safari veio a mensagem "Ocorreu um erro inesperado, tente mais tarde". Imediatamente lembrei da Microsoft e a mensagem "este programa executou uma operação ilegal e será fechado", bem como as telas azuis do Windows, coisa que nós, usuários de Machintosh jamais tivemos. De qualquer sorte, mais uma vez obrigado pela atenção, *******
[Editado pelo Moderador]

iCloud está um lixo. Alguém mais?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.