Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Mac Mini não desliga, tela preta infinita.

Quando dou o comando para desligar, meu Mac Mini encerra todas as tarefas, inclusive o finder, some wallpaper, tudo, como se fosse desligar, porém o monitor fica aceso numa tela preta e a luz branca do mac continua acesa, além do cooler e etc. Como se ele ainda estivesse ligado, processando coisas. Quando forco o desligamento no botão, ele desliga porém, quando liga novamente, ele aparece a mensagem de que foi desligado devido a um erro. Ele já está assim há semanas e eu não encontro nenhuma informacão sobre esse problema na internet. Detalhe: Ele só faz isso quando passa algum tempo ligado, por exemplo, se eu ligar ele e passar apenas 30 minutos e desligar, ele desliga normalmente... porém, se eu ligar e passar 2 horas ou mais com ele ligado, ele dá esse problema e não desliga. Eu ja deixei ele nesse estado para ver se desligava sozinho durante a noite inteira! Ele passou mais de 8 horas "desligando" e não desligou definitivamente. O que posso fazer?


Detalhes sobre ele: Foi adicionado 4gb de memória. Ele já era usado quando peguei.

Mac mini, macOS Sierra (10.12.6)

Publicado em 28/08/2018 21:25

Responder
1 resposta

5/09/2018 10:30 em resposta a segundo

Arquivo carregado pelo usuário segundo

O detalhe pode ser algo relacionado a memoria que foi adicionada, aconselho a levar a uma autorizada para analise

- https://locate.apple.com/br/pt/
- Selecione a opção serviço.
- Digite o CEP da localidade desejada.
- Selecione o produto para o qual deseja assistência.
- Selecione a opção "Ir”.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

Mac Mini não desliga, tela preta infinita.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.